10 de março de 2014

Somos nós.

Me sinto estranha ultimamente. Não me sinto mais vazia. Não me sinto mais aflita. Você consegue lidar com os meus maiores problemas. Me protege quando eu sinto medo. Me abraça quando eu perco contato com o que é real. Você me beija e eu me sinto girando no ar, como se o resto já não me preocupasse muito. É a primeira vez que sinto meus pés no chão e não tenho medo da realidade. Porque você é a minha realidade. É meu sonho que se transformou em algo concreto. O que eu sinto por você percorre por todo o meu corpo. Em cada toque seu eu encontro o meu lugar. E cada vez que você me olha, eu percebo que é a primeira vez no decorrer desses anos que me encontro habitando na Terra, que eu entendo o significado da palavra eternamente. Não são somente letras e sonoridade. Eterno é o que eu sinto por você quando te olho e involuntariamente surge um sorriso nos meus lábios. Eterno é o que nós somos. Não apenas amor. Nós somos. Eu e você. Somos nós e eu sorrio toda vez que penso nisso. Eu e você somos nós.


2 comentários:

  1. Texto repleto de sinceridade.
    Parabéns! :)
    Voltarei sempre.

    http://stagesofadolescentforevertwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto e muito fofo. Dia dos namorados.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...