20 de dezembro de 2013

Escrevemos a nossa história.

Eu passeio por todas as verdades que suas palavras podem ter. Eu tento não ficar presa aos jogos que a minha mente insiste em fazer. Eu tomo da sabedoria de uma tola. Apaixonada por essa sensação que você desperta em mim, eu percorro livremente todos os caminhos possíveis, não acho resposta alguma. Mas dessa vez não me sinto frustrada. Eu sei que todo seu amor não pertence somente a mim. Você tem histórias contornando seu corpo, e tudo bem de você não querer que eu as saiba. E quando sua pele se encontra com a minha, nós escrevemos a nossa.



Kamilla de Muinck.

7 comentários:

  1. Estou seguindo e amei o blog! O meu é este: http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. s2 Fiquei apaixonado por esse seu texto e adorei muito mesmo e seu blog é simplesmente muito fofo. Voc~e escreve muito bem.

    Bjão
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo! Ótimo o seu blog, tô seguindo, beijos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...