25 de setembro de 2013

Love Like This.


"Meu coração está em chamas. Você me ilumina, e eu não posso me acalmar. Seu amor é selvagem. Você é perigoso, perigoso... Lembra quando você me beijou pelo mar? Você estava dizendo todas as coisas que eu gostaria de acreditar. Que você poderia me dar todo o seu amor, você poderia me dar apenas o suficiente. E nós poderíamos viver no paraíso e nunca ter que partir. Mas isso é verdade? Toda vez que eu olho em volta, eu sempre posso encontrar você. Do meu lado, de manhã e à noite, você é meu doce o tempo todo. Eu nunca conheci um amor como esse. Estou sonhando ou isso é amor de verdade?
Eu gosto do seu estilo. Gosto do seu sorriso, tudo sobre você. Quando você está no topo, eu deixo você me levar para um passeio, nós podemos ir a qualquer lugar que você quiser. Eu nunca conheci um amor como esse..."



Love Like This, Wild Belle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...