15 de dezembro de 2012

Freedom at 21.

"Arranque a sola dos meus pés, faça-me andar sobre sal. Leve-me até a polícia, carregue-me com violência. Um sorriso no rosto dela, ela faz o que quer comigo. Ela não se importa com que tipo de ferimentos ela me inflige. Ela não se importa com a cor dos hematomas que ela está deixando em mim. Porque ela tem liberdade no século 21. Dois aparelhos pretos em suas mãos, tudo o que ela está pensando: Nenhuma responsabilidade, nenhuma culpa ou moral obscurecem o julgamento dela. Sorriso no seu rosto, ela faz o que bem deseja. E ela não se importa com as coisas que as pessoas costumavam fazer. Ela não se importa que o que ela faz tem um efeito em você. Ela tem liberdade no século 21. Arranque a sola dos meus pés, faça-me andar sobre sal. Leve-me à polícia..."



Freedom at 21, Jack White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...