10 de novembro de 2012

Já escolhi o caminho errado.

O momento errado. A palavra errada, a pessoa errada. Honestamente, se houvesse algum meio de voltar atrás e avisar àquela garota tudo o que ela aprendeu agora, eu o faria. Mas tantas vezes escolhendo o errado me fez enxergar o que e quem é certo afinal. E me fez construir tudo o que há dentro de mim, toda a fortaleza e fraqueza. Agora elas sabem quando devem ceder a vez uma para a outra. Sou forte. Sou fraca. E o mais importante é que eu reconheço isso.



Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. e quem nunca descobriu o certo depois de uma escolha errada, que atire a primeira pedra.
    Erros são pra isso mesmo, para nos fazer enxergar outras possibilidades.


    Curte o som?
    http://mmelometallica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...