16 de setembro de 2012

Esperando

por aquelas palavras que você nunca dirá. Esperando pelo momento que nunca acontecerá. Esperando que você conserte o que não há conserto. Quebrando meu coração aos poucos, e eu mal posso parar. Escrevo uma ilusão, e leio-a todos os dias. Tudo o que eu vejo, tudo o que eu toco só se torna real quando fecho meus olhos. Então posso sentir o que você nunca sentiu por mim. Posso ouvir seus passos, mesmo sabendo que o veneno virá a seguir. Eu não estou fugindo. Eu só não quero estar lá para escutar você dizendo que é o fim. Que a culpa foi minha. Que era para ser eu. Eu sei que um dia você passará a escutar, a sentir e a ver também. Que tudo o que eu queria era amor. Amor de verdade, que resistisse. E não suas palavras borradas que insiste em escrever no meu coração.


Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. Nossa! Sei bem como é, não posso nem te aconselhar...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...