9 de julho de 2012

What Is It About Men?

"Entenda uma vez, ele era um homem de família. Então com certeza, eu nunca poderia passar por isso assim de primeira mão. Imitar toda a merda que a minha mãe odiou, eu não posso evitar de demonstrar meu fato freudiano. Meu álibi para pegar o seu cara, histórias se repetem por si mesmas, isto trai o destino. E agressão animal é a minha desgraça, eu não me importo com o que você tem, eu queria tudo... Isto é uma martelada na minha cabeça, isto está empurrado embaixo da minha cama. E eu me questiono novamente: qual é a dos homens? Meu lado destrutivo tem crescido muito, E eu me questiono novamente: qual é a dos homens? Eu estou perambulando, eu só quero fazer a minha "coisa". E eu vou pegar o homem errado, assim como naturalmente eu canto... E eu vou salvar as minhas lagrimas para descobrir os meus medos, para um padrão comportamental que se apega durante os anos. Isto é uma martelada na minha cabeça, isto está empurrado embaixo da minha cama. E eu me questiono novamente: qual é a dos homens? Meu lado destrutivo tem crescido muito, E eu me questiono novamente: qual é a dos homens?"


What Is It About Men, Amy Winehouse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...