30 de julho de 2012

E é isso que eu odeio no amor.

 Nenhum dos dois quer assumir a culpa, que fica vagando no ar, procurando um abrigo onde ela possa ficar. E quando o acha, os problemas retornam. O orgulho deveria cair por terra quando se trata de amor. Mas não é assim com ele e não será assim com ela. E dessa forma, um ao lado do outro, sem trocar uma palavra, os dois permanecem. E o dia que estava tão bonito de repente ficou repleto de nuvens escuras. Ele não dirá que estava errado. Ela não pedirá desculpas. E assim eles seguirão de mãos dadas, enquanto o amor escorre pelos dedos. Que Deus me livre de um amor cego. Que Deus me livre de um amor dependente, de um amor doentio.



Kamilla de Muinck.

4 comentários:

  1. combatendo a ignorância podemos amar melhor...

    ResponderExcluir
  2. se não tiver conversa o amor não dura.

    ResponderExcluir
  3. oii.
    tudo bem? é a primeira vez q vou no seu blog, mas ameiiii! com certeza vou visita-lo mais vezes!!!! heheheeh
    queria q vc fizesse um favor por mim, vc faz?
    queria q vc votasse no meu blog oblogdapp.blogspot.com em um concurso que estou participando!
    para votar no meu blog, siga esses passo XD :
    ---> vá no meu blog e na direita dele tem um retangulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote!
    ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que vc tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
    OBS: se vc votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q vc votou e confirme o voto ok?
    PFV, ME AJUDE A VENCER COM SEUs VOTOs!
    bjs =D
    ah, o tema do seu blog é mtt lindinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...