10 de abril de 2012

"Ora,

o que a vida poderia me ensinar que eu já não soubesse?" Simples. TUDO.
Quando acho que estou preparada. lá vem ela, me derruba e me mostra o quão inexperiente eu sou. Quando acho que estou curada, ela chega e reabre minha ferida, para não me fazer esquecer de que sou humana - humana até demais. Quando penso que sei, a vida me dá um enigma. "Decifra-me ou te devoro", então percebo que até o dia de hoje, eu possuo uma única certeza: eu não sei absolutamente nada sobre a vida. Sou uma eterna aprendiz, e ela uma professora um tanto paciente. Sempre me dando outras chances, tentativas. Sempre me mostrando, que se é meu desejo viver, então nunca poderei desistir.


Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...