17 de março de 2012

Summertime.

"É a época do ano com coisas crescendo selvagens, o amor é encontrado debaixo das estrelas. As crianças estão brincando no quintal agora, pegando vaga-lumes em uma jarra. Eu estou sentada na minha varanda de trás, e estou me perguntando onde você está. E se você olhar para a Lua como eu, Isso parte o seu coração? Isso parte o seu coração... Quando você pensa em mim, você se lembra de esquecer? Verão... Eu volto lá na minha mente, beijando debaixo do luar. Descobrindo coisas que nós pensamos que nunca encontraríamos, quando eu era sua e baby você era meu. Verão... Eu pensei que te vi alguns meses atrás, no aeroporto embarcando num avião. Eu não consegui me mover, eu não sabia o que fazer. E você tirou meu fôlego. Eu ouvi que ela está usando um anel de diamantes brilhantes, acho que você está finalmente seguindo em frente. Eu espero que você esteja feliz quando ela está olhando para você, e eu sei que isso pode ser errado. É, isso pode ser errado... quando eu penso em você, eu apenas não consigo esquecer. Verão... eu volto lá na minha mente. Uh, como isso sempre me atinge... Todas as flores crescendo selvagens, beijando debaixo do luar. Descobrindo coisas que nós pensamos que nunca encontraríamos, quando eu era sua e baby você era meu. Eu estou sentada na minha varanda de trás, e eu estou me perguntando onde você está..."

Summertime, Michelle Branch.



Onde quer que você esteja, mesmo não sabendo se você cumprirá, eu nunca esquecerei nossa promessa. Nunca esquecerei você. Uma parte de mim será sempre sua, jamais pertencerá a ninguém além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...