19 de janeiro de 2012

Poison & Wine.


"Você só sabe o que eu quero que saiba. Eu sei tudo o que você não quer que eu saiba. Sua boca é veneno, sua boca é vinho. Você acha que seus sonhos são os mesmos que os meus. Eu não te amo, mas eu sempre amarei. Eu não te amo, mas eu sempre amarei. Eu não te amo, mas eu sempre amarei. Eu sempre amarei. Eu queria que você me segurasse quando eu viro as costas. Bem, quanto menos eu dou, mais eu recebo de volta. Suas mãos podem curar, suas mãos podem ferir. Eu não tenho uma escolha, mas eu ainda escolheria você. Eu não te amo, mas eu sempre amarei (...) Eu sempre amarei."


             

Poison & Wine, The Civil Wars.




Essa música consegue descrever tudo o que eu sinto, exatamente tudo. Não consigo arrancar você por completo.                            

Um comentário:

  1. Que letra linda! E a música também. Adorei aqui, beijos e ótima semana.
    http://bordadodelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...