5 de janeiro de 2012

Leia-me.

Eu sou um mistério escrito por palavras. E cada uma delas é encontrada em cada traço que possuo. Faço de meu corpo um livro interminável, aberto para quem quiser desvendar, pacientemente, o que cada linha significa. Posso ser um livro em branco para alguns. Para outros, terei tantos textos, versos e capítulos em minha pele que acabarei me tornando impossível de ler. O que eu sou apenas poderá ser dito se você ler minhas páginas. Poderá se perder, assim como eu já me encontrei perdida - às vezes a vida nos mostra tantos caminhos para apenas dois pés caminharem.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: você não pode continuar minha história. O que é escrito em mim é guardado em meu coração, somente eu posso decidir o que será contado. Sou a autora do meu destino. Minhas respostas podem ou não servir para suas perguntas. Se você consegue enxergar o que é escrito em mim, então saberá quem eu realmente sou.




Kamilla de Muinck.

3 comentários:

  1. Obrigada! Que bom que gostou, abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Nussa! Que texto perfeito! mais perfeito que ele só seu blog. Lindo lindo, amei ele!!
    *_____*
    Passa lá no meu? quem sabe vc gosta!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...