25 de dezembro de 2011

Endlessly.


"Infinitamente, eu estou contando os dias para quando você vier me encontrar. Infinitamente, eu caio no sono para sonhar, e você está aqui mais uma vez, parece. Infinitamente, estou procurando por você em todo lugar que eu vá e em todas as coisas que eu faço. Ainda assim eu vou continuar procurando, até eu encontrar você. Infinitamente, Eu me viro para todas as portas. E é você que eu estou esperando encontrar. Então, interminavelmente, estou procurando por você em todo lugar que eu vá e em todas as coisas que eu faço. Ainda assim eu vou continuar procurando até eu encontrar você. Até eu encontrar você."




Endlessly, Duffy.

Um comentário:

  1. Gostei da sua dica!
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...