25 de setembro de 2011

Qual o siginificado?

Amor. Quantas vezes pronuncio essa palavra tentando achar seu verdadeiro siginifcado. Em busca dele, muitas pessoas arriscam tudo. Eu me pergunto se o que eu senti um dia foi amor de verdade. A resposta para essa pergunta, acho que nunca saberei. Há pessoas que quando ouvem a palavra amor pensam em atos grandiosos, presentes caros, demonstrações publicas sobre. Amor não deve ser isso. Porque tanto as palavras quanto as atitudes, para serem algo que possa tocar alguém, não precisa de grandeza. Precisa ser intenso. Às vezes, um "eu te amo" não significa nada. Mas um olhar e um "fico feliz por você" podem ser palavras de uma pessoa que ama verdadeiramente. Descobrir o que é esse sentimento e quais seus sintomas só é possível quando você sente isso queimando em sua alma. O amor deve ser como uma flor, que precisa de cuidados para continuar viva. Outras vezes pode chegar de repente e arrebatar um pobre coração. A única certeza que tenho é de que quem ama, sofre. Não como uma coisa ruim, mas como uma prova de seu amor. Qual o significado do amor? Significa você não saber o que falar, como falar, como agir ou porque agir daquele jeito. Mas que - por Deus - você tenta de tudo para conseguir fazê-lo. Porque o céu à noite pode estar totalmente nublado, mas para quem ama ele estará repleto de estrelas.

Kamilla de Muinck.

Um comentário:

  1. Kamilla, que texto lindo.
    Também concordo com você. Muitas pessoas pensam que para conquistar alguém é preciso fazer grandes coisas, berrar aos quatro ventos, se humilhar. Não. O amor está muito além disso, está no simples abraço apertado, no proteger, no cuidar, nas palavras sinceras. É isso o amor. Simples assim.
    Beijos querida, gosto muito daqui, mas não tenho tempo para vir, as vezes entro e nem me sobra tempo para comentar.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...