17 de julho de 2011

Eu sinto,

como se tivesse que lutar por um sentimento ingênuo e imaturo que quer nascer em mim novamente. Você me deu uma sensação diferente, não sei dar nome a isso. Senti medo, porque por momentos eu esqueci de tudo o que passei. E penso em deixar isso me levar livremente. Mas eu sei que meus sentimentos não sabem ainda o significado da palavra passageiro. É cedo demais supor qualquer coisa, mas você tem algo que me deixa confortável a sua presença. Você fez meu mundo girar tão rápido em tão pouco tempo. Eu realmente reconheci alguma coisa em você. E vou deixar que o tempo me mostre se isso será uma eterna lembrança boa ou uma parte na minha vida. E eu tenho que confessar que às vezes tento estar ocupada para não pensar nisso todo tempo.



Get me with those green eyes, baby, as the lights go down ♪



Kamilla de Muinck.


Um comentário:

  1. amor é um coisa complicada, inocente e adora se meter em confusão.
    oii kamilla, adoraria que você participasse do sorteio de um livro lá no meu blog!
    http://amigasentresegredos.blogspot.com/2011/07/fazendo-meu-filme-surpresa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...