19 de maio de 2011

Pack Up.

Essa música representa uma nova fase da minha vida. Bem, segue a letra:


"Fico cansada e chateada, e eu estou tentando importar um pouco menos. Se me importo só fico deprimida. Eu fui ensinada a tocar nessas questões que eu tinha dito. Não se preocupe, não há dúvida: há sempre algo para se chorar. Quando você está presa em uma multidão enfurecida, eles não pensam no que dizem antes de abrirem a boca. Arrume o seu drama e seu velho saco grande e leve-os para ver o mar. Eu não me importo que as pessoas podem dizer, o que as pessoas podem dizer sobre mim. Arrume o seu drama e seu velho saco grande, não se preocupe com o rodízio. Eu não me importo o que dizem os sussurros, porque eles sussurram alto demais para mim. Tópico quente, talvez eu deveria deixá-lo cair, é um toque no assunto, e eu gosto de ponta dos pés em volta do navio para baixo. Tenho um centavo, sem libras. Portanto, se seus negócios estão fugindo, não é a da minha conta comentar. Eles não pensam no que dizer quando eles abrem suas bocas... Eu não me importo o que dizem os sussurros, porque eles sussurram alto demais para mim."



Pack Up, Eliza Doolittle.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...