19 de maio de 2011

Mais viva do que nunca.

Então eu deixo o novo dia fazer de mim uma nova pessoa. Minhas experiências estão guardadas comigos para não me fazer errar. Eu vou continuar andando, sem olhar para trás. Minha consciência está limpa, porque eu fui o tempo todo verdadeira. Mas o destino quis assim. Não era para que isso continuasse, e portanto vou tomando outra estrada e deixando que a felicidade, se assim ela quiser, me encontre. Daqui a algum tempo, não lembrarei mais o seu nome. Mas estarei conhecendo novos, e deixar que a vida me mostre o que vem pela frente, porque eu acredito que qualquer mudança vem para o bem, e dessa vez não seria diferente.



E se eu lembrar de você, vou lembrar como meu primeiro amor. Mas que como todo primeiro amor, teve que acabar para que viessem os outros. E minha história continua, com a minha alma mais viva do que nunca.


Kamilla de Muinck.



2 comentários:

  1. é a vida! O fim está em cada esquina, mas é necessário, para termos vontade de percorrer a estrada em busca de novos caminhos *.*
    bjinhos;*

    http://amigasentresegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Está tendo um concurso de textos no Blog Ilusões. Espero que possa participar! Beijos ;*

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...