17 de abril de 2011

À noite, eu rezo.

E eu o fiquei esperando. Eu fiquei contando nossas lembranças enquanto tentava dormir. As lágrimas me sufocavam. Tudo o que eu ouço e vejo é forçado. Os beijos agora parecem traiçoeiros, amargos, brutos. Não vejo interesse seu em querer me ver. O que eu fiz de tão errado para merecer esse seu lado? Um lado que eu nem ao menos imaginava que existia. E à noite, eu rezo, para que tudo volte a ser como era, como da vez que você me prometeu que iria me amar para sempre. A única coisa que posso fazer agora é rezar. Porque todas as outras coisas estão sendo em vão. Eu só queria estar naquele dia em que tudo era tão verdadeiro, havia tanto amor no ar, que nós não parávamos para pensar no futuro. Nós apenas queríamos estar um junto ao outro. Espero que tudo fique bem, espero que minhas preces sejam ouvidas. Que você volte a ser você, porque eu sei que você está aí dentro desse corpo, em algum lugar. Deus, por favor, o traga de volta para mim. Nos traga de volta.






Kamilla de Muinck.


3 comentários:

  1. Nossa Sol, que melancólico. Parece estar sofrendo.
    Só uma observação: sempre existirá amor no ar entre as pessoas que se amam, as lutas vem para deixá-lo maior e mais forte.
    Beijos. (=

    ResponderExcluir
  2. Ual que lindo aqui.
    http://vipparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o amor é assim mesmo, as vezes ele enfraquece, mas se for verdadeiro, ele volta a se fortalecer.

    Lindo o blog, parabéns :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...