10 de abril de 2011

Não estou pronta.


Eu ando com um único medo me assombrando. Achei que não deveria pensar. Achei que seria passageiro, como tudo sempre foi. O que eu deveria estar fazendo? Rezando para que tudo volte atrás como mágica? Implorando para que o tempo, o destino, que qualquer coisa resolva por mim, porque eu não consigo. Já faço parte disso. Estou presa a você. Não quero pensar no que estaria dizendo a verdade por detrás de suas palavras. Deixe-me como eu estou. Eu enxergo o que irá acontecer, mas fecho meus olhos. Amor... onde estará? Parece que um furacão passou por todos os passos que eu dei. E aquela única palavra, aquela maldita palavra, eu não vou dizê-la, eu não quero dizê-la... não estou pronta para dizer adeus. Não estou tão crescida assim. Eu sinto meus olhos ficarem molhados. Já não consigo mais contar as batidas do meu coração. Eu não estou pronta para isso. Não me faça ficar pronta. Passei muito tempo imaginando o para sempre, enfeitado com promessas de que iria ser até o fim. Não quero ouvi-las de você. Deus, não estou pronta para dizer adeus. E isso me sufoca como ninguém sabe.



Kamilla de Muinck.


2 comentários:

  1. Lindo.
    Acho que todos sabemos o que se passa dentro de nós quando temos que dizer adeus para algo que queremos perto de nós.
    Parabéns.
    UM ÓTIMO POST.

    Visite o meu blog quando puder:
    http://aborboletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei , ja to seguindo .
    *-*
    eu não estou preparada pra dizer adeus .
    para aquilo que amo, é so de pensar, nossa , nem quero pensar.rsss
    adorei o texto muito bom mesmo .

    olha estou começando agora se quizer dar uma olhadaa.

    http://saalobelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...