27 de março de 2011

Eu...


Eu não sei o que eu quero. Não posso dizer se amanhã estarei sorrindo com o mesmo brilho de hoje. Não posso garantir que você me ame para sempre. Não tenho como saber se vai dar tudo certo. Não posso prometer. Mas posso dizer, que enquanto eu puder estar de pé, eu viverei da maneira mais intensa que se pode viver. Não vou esperar as razões virem até mim. Não posso prever como será o amanhã, mas posso tentar fazer com que o hoje tenha lembranças ótimas para os outros dias.



Kamilla de Muinck.

3 comentários:

  1. Lindo Blog! E o texto resume perfeitamente o que esperamos sobre o futuro. Algumas vezes só queremos que as coisas aconteçam... Sem ser necessário planejar, determinar, definir. E quando se trata de sentimentos, aí que tudo fica imprevisível...
    Tendo um tempinho...
    http://blocodegiz.blogspot.com/2011/03/primavera.html

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  3. Olá! Está tendo um concurso no Blog Ilusões:

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    Espero que possa participar! Bjinhos *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...