24 de fevereiro de 2011

"Nós somos as pessoas substitutas."

"- Quer ouvir minha teoria? - Claro.
- Você e eu temos um talento especial, percebi isso logo de cara.

- Me conta.

- Nós somos as pessoas substitutas.
- Os substitutos...
- Fui uma substituta a vida toda. Não sou uma "Ellen", nunca quis ser uma Ellen. Também não sou uma Cindy, embora os Chucks me amem.

- Tenho certeza que sim.

- Gosto de ficar sozinha. Quer dizer, estou com um cara casado com a carreira acadêmica. Raramente o vejo, sou a substituta lá. Gosto disso assim, é muito menos pressão.

- Não estou acostumado a garotas como você.

- É porque sou única. 

Não precisa fazer piadaGosto de você sem as piadas."



(Diálogo do filme Elizabethtown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...