22 de fevereiro de 2011

In Another Time.

As pessoas constantemente passam ao seu redor. Elas simplesmente não se importam. Apenas você sabe, que dentro do seu coração há algo ruim. E que dói frequentemente. Talvez em outro tempo, você seria diferente. E tudo seria diferente. Mas apenas pense; não há nada que possamos fazer quando o vento está vindo. Sim, você e eu sabemos que ele te levará para longe. E por um momento você estará livre desses tantos medos que te apavoram. Às vezes crescer machuca. Saber que nada mais terminará com um final feliz como nos livros ou filmes. E o vento lhe traz de volta. E você novamente tem que caminhar. Em outro tempo, você poderia modificar isso. Em outro lugar, talvez as pessoas seriam mais gentis. "Essa é a sua vida garota", digo a mim mesma. E encaro meu verdadeiro tempo como se fosse outro.




"(...)Darling I just want you to know, your tears won't leave a trace. In another time girl, in another place." Sade



Kamilla de Muinck.

3 comentários:

  1. Às vezes, se conformar é a única saída. E parece que o texto foi tirado de uma música, ainda assim, eu gostei. Ganhou um seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as pessoas não se importam. É como eu sempre digo, as pessoas podem até dizer que te entendem, mas só você sabe realmente o que é se sentir daquele jeito. Finais felizes? São raros. E não adianta lutar contra isso, o que tiver que ser, será, não é? Temos que seguir em frente, sempre.
    Gostei daqui (:
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a música me inspirou para escrever o texto. Obrigada pelos comentários *--* bjs (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...