27 de fevereiro de 2011

Como um gato.

Ao te conhecer, irei ser amável com sorrisos, mas minha desconfiança continuará intacta. Precisarei de você às vezes, e para isso usarei charme, mas não se engane: não dependo de ninguém. Se eu tiver que ir, não hesitarei em achar outro alguém pelo meu caminho. Eu irei usar dos meus vários estágios de temperamento para encarar meu destino. Mística, caçadora e determinada. Eu posso ser agradável, mas não se esqueça: sou como um gato. Irei pedir carinho às vezes. Terei interesses pessoais em você. Não será fácil me derrubar. Tenho a minha própria personalidade. E uma opinião sobre o destino: o meu, eu farei com meus próprios pés.


Kamilla de Muinck.


6 comentários:

  1. [..]Se eu tiver que ir, não hesitarei em achar outro alguém pelo meu caminho. Eu irei usar dos meus vários estágios de temperamento para encarar meu destino.[...]
    -
    Fantástico!
    Parabéns, vc escreve com a alma!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um encanto, como você escreve bem! E realmente, nada como poder tecer o nosso próprio destino. Afinal, isto só cabe a nós mesmos e ás noção decisões, nossas ações. Belo texto! Passarei sempre por aqui. Grande beijo e boa semana. s2

    ResponderExcluir
  3. Seria bom ser assim. Dar um pouco de descanso a mim mesma rs.
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. Que encantador *-* eu amei de mais , eu sou como um gato *o* rs

    http://sabrinaaa-sabrinalobelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível *-*. É engraçado que quando começamos a pensar assim, as pessoas começam a se aproximar para dominar. Haha, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Esse texto reflete aquilo que eu afirmo ser para todos, mas nem sempre é o que eu realmente sou, por dentro eu tenho alguns conflitos. Alguns dizem que sou inflexivel, mas eu preciso ser. Porque acho que para mim não existe meio termo ou eu sou forte, ou eu estou a merce de tudo e todos. Adorei o texto e o blog :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...