20 de janeiro de 2011

"Você não gosta do meu cabelo?


Tudo bem, mas eu não vou mudar a cor e nem o corte por você. Não gosta do meu modo de falar? Tudo bem, mas eu não vou aprender novas gírias e sofisticações por você. Não gosta do modo que eu escrevo? Tudo bem, mas eu não vou mudar o que aprendi e o que desejo aprender por você. Não gosta das musicas que ouço? Tudo bem, mas eu não vou mudar nenhuma delas por você. Não gosta de como me visto? Tudo bem, mas eu não vou mudar meu estilo por você. Não gosta do que falo? Tudo bem, mas eu não vou dizer que te amo só pra te agradar. Não gosta de mim? Tudo bem, só lamento. Por falta da sua amizade, do seu amor e até da sua falsidade eu não morro."
Talita Santos.


Um comentário:

  1. Concordo com tudo. Mudar só para satisfazer outra pessoa é tolice. Se for pra mudar, que seja por mim e por mais ninguém. (:
    Adorei seu blog! Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...