30 de janeiro de 2011

Tentar me entender

Talvez você possa me achar louca. Talvez não compreenda a minha razão. Não me peça para explicar mais uma vez. Eu sei que você não consegue se acostumar com isso. Acostumar-se comigo. Eu poderia escrever mil cartas, gritar bilhões de vezes, dizer um milhão de palavras, arrancar vários beijos de você. Mas de nada adiantaria. O único jeito para isso é você entrar na minha mente. Esteja na minha pele, veja com meus olhos, viva com os batimentos do meu coração. Então você sentirá o que eu sinto e verá o que eu vejo.


É o único jeito para você tentar me entender.




Kamilla de Muinck.

7 comentários:

  1. Gostei do blog (:, estou seguindo. Bjs (:

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes nem sentindo o que sentimos ou vendo o que vemos uma pessoa poderá nos entender. Porque na maioria das vezes nem nós mesmos nos entendemos.


    http://acedencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Somente quando dois se tornam apenas um,é que são simultaneamente si mesmo e o outro.E mesmo assim só se sente o ser,não se explica o ser,pois a explicação vem da mente,e a mente,mente.Gostei do blog,por isso sigo, e te convido a conhecer o meu:
    www.dancaharah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Palavras nunca são suficientes pra traduzir realmente o que sentimos. Texto lindo e diz simplesmente o que é fato.
    Estou seguindo ;**

    http://secretreserved.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais se explica
    mais difícil
    fica.

    O jeito é não tentar entender mesmo.
    [Mas sentir pode]







    Um beijo,
    L.

    ResponderExcluir
  6. As suas palavras me lembraram um pouco a minha insanidade em pensar na minha pessoa. Talvez tenhamos muito em comum no jeito de escrever, ou não. Lindo o blog, e tudo o que você escreve.

    Beijos :*

    www.luriacorreamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Para entendermos alguém, só estando na pele da pessoa e na mesma situação. Às vezes, nem assim funciona...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...