31 de dezembro de 2010

New Year's Day.

Essa música eu escolhi para passar o ano novo. Do U2, banda que eu adoro, a letra faz a gente realmente viajar. Espero que curtam e feliz ano novo. Segue a letra:

"Tudo está quieto no Dia de Ano Novo. Um mundo em branco está em andamento. Eu quero estar com você, estar com você noite e dia. Nada muda no Dia de Ano Novo. No Dia de Ano Novo. Eu... estarei com você de novo. Eu... estarei com você de novo. Sob um céu vermelho-sangue, uma multidão se agrupou em preto e branco. Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos. Os jornais dizem, dizem que é verdade, dizem que é verdade. E nós podemos romper o Partido em dois. Podemos ser um só. Eu começarei de novo, eu começarei de novo. Oh, talvez a hora esteja certa, oh, talvez essa noite, eu estarei com você de novo. eu estarei com você de novo. E então nós fomos mencionados nessa era dourada, e ouro é a razão para as guerras que nós combatemos, ainda que eu queira estar com você, estar com você noite e dia, nada muda, no Dia de Ano Novo. No Dia de Ano Novo."


New Year's Day, U2.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...