18 de novembro de 2010

Um Apelo.

Garotas, por tudo o que é mais sagrado,



Onde está o valor de vocês?

A cada dia que passa eu vejo garotas mais fúteis, mais fáceis, mais ignorantes, mais vulgares, mais idiotas, mais ambiciosas, mais burras e mais grávidas antes da hora.


Meu Deus, é essa a vida que vocês querem viver?



Desculpem-me, mas tive que desabafar aqui. 

Meninas, um homem às vezes não vale tão a pena quanto você acha. Às vezes o que ele quer pode ser apenas uma noite enquanto você está aí sonhando com uma futura família bem sucedida. Não se deixem enganar. Não confudam amor com obsessão.

Pensem nisso.


Dedicada.



Kamilla de Muinck.

3 comentários:

  1. Querida poder fazer com que todas as garotas do mundo lessem isso! Nos dias de hoje toda palavra é bem vinda, porque cada vez piora.
    É bom saber que ainda existe gente com a cabeça no lugar...
    adorei o desabafo! ponha tudo pra fora mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse post merece um 10!!!!Ultimamente o que eu mais vejo são meninas como você descreveu! Deus do céu você não encontra garotas que saibam falar de coisas clássicas ou belas, só encontra garotas fúteis que sabem só falar em festas, em coisas sem o mínimo sentido e coesão! Ignorância tb!!Elas se deixam levar muito fácil! Se encantam por pouca coisa o que torna facilitado o trabalho de cafagestes, e enquanto elas sonham eles tiram até mesmo sua "dignidade" engênuas elas não sabem como o mundo funciona, é algo bonito, mas pela mor de Deus! Deixem de ser bobas, de facilitarem para qualquer "Um", principalmente na perda da virgindade que é algo muito complicado e deve ser prático com quem ama! Pensem nisso, não saiam com qualquer um, e não confie em qualquer um, mesmo que ele tenha um belo sorriso e boas intenções!...Pode ser uma mascara!..

    www.mascarasdaverdade.blogspot.com

    Abraços!! Belo post!

    ResponderExcluir
  3. Entendo seu desabafo...
    Tem coisas que presencio no meu dia a dia de garotas que se levam tão facilmente que olha, sempre me questiono sobre o que tem dentro dessas cabeças viu
    E o pior é q muitas se tornam mães bem cedo e é aí que mora o perigo de como muitas crianças serão educadas, gosto nem de pensar nisso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...