28 de novembro de 2010

Por favor,

não diga que você se importa. Diga que você veio aqui unicamente por mim e que isso já explica tudo. Me faça ficar sem palavras. Me pegue no colo mesmo que eu diga que não, me diga que eu estou linda nesse vestido, tire o meu folêgo com um só beijo e me faça sentir como se fosse o último dia de nossas vidas. 
  Me faça sentir como se fosse real. Não me deixe acordar um só segundo. Eu só não quero que você diga aquelas três palavras. Você sabe que sou fâ da originalidade. Então por favor, não deixe que o encanto se quebre. Não erre. Não me deixe quando eu mais precisar de você. De algo concreto. De um "nós" impossível. De um amor verdadeiro.

Não quero o último nem o primeiro instante. Eu só quero um instante que seja inesquecível.


 
Kamilla de Muinck

4 comentários:

  1. "Não quero o último nem o primeiro instante. Eu só quero um instante que seja inesquecível."
    Adorei o texto, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que me identifiquei muito com o texto? Não, né?! Tão fofo, perfeito... Descarado... A minha cara.


    Amei seu blog, Kamilla. Tô seguindo, viu?
    Beijos, RaílaG.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...