4 de novembro de 2010

A maior parte é feita de vontades.

   Às vezes eu adianto demais meu relógio quando devia apenas esperar. Às vezes eu prefiro ouvir mil vezes aquelas frases que eu sei que são mentiras do que a verdade que me machuca. Às vezes eu quero que as horas passem como um segundo de cada vez. Às vezes tudo o que eu quero é a verdade. Às vezes me sinto velha demais. Às vezes eu quero apenas uma cama para deitar e dormir. Ás vezes uma garota boba e imatura aparece dentro de mim. Às vezes a última coisa que eu quero é fechar meus olhos. Às vezes apenas um olhar me basta. Às vezes todas as palavras que você me disser não irão me consolar. Às vezes tudo o que eu quero é me esconder. Às vezes tudo o que eu quero é enfrentar. Uma parte de mim é feita de escolhas. 

A maior parte é feita de vontades.


Kamilla de Muinck.

Um comentário:

  1. AMO O SEU BLOG ! aqui eu consigo ver tudo em um só lugar !
    estou te seguindo, se puder seguir tbm :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...