30 de novembro de 2010

The Good Kind.

Eu sinceramente adoro essa banda e adoro essa música. A melodia junto com a letra me faz querer ouvir essa música milhares de vezes. Segue a tradução:

"Você quer fugir junto?", eu diria que essa foi sua melhor frase. É uma pena que eu acreditei nela. E eu caminhei sozinha, esperando você vir junto. Pegue meu coração torturado pela mão,e me descarte. Você sabe que eu choro? Você sabe que eu morro? Você sabe que eu choro? E isto não é gentil. Você me forçou a ficar forte, e eu apenas chorei, sendo fraca. E você pensa que sabe, e eu gostaria de pensar assim. Mas você sabe que quando você vai, eu me despedaço? Você sabe que eu choro?
Você sabe que eu morro? Você sabe que eu choro? E isto não é gentil. Não, você não é gentil. Eu estou cansada de me esconder, atrás destes olhos mentirosos. Eu estou cansada deste sorriso, que eu nem sequer reconheço. Você sabe que eu choro? Você sabe que eu morro? Você sabe que eu choro? Você sabe que eu choro? E isto não é gentil.


The Wreckers, The Good Kind.

12 comentários:

  1. Anw, adorei a música e a tradução dela também *-*

    Adorei o layout do blog, em clima de natal haha (:

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, brigada Nayara! Hehe, na verdade o layout todo é de natal, só que demora pra carregar aí as pessoas não estão vendo :/

    ResponderExcluir
  3. amei a musica *-*
    nãe comhecia, mas é boa=D

    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é bem legal...A música boa de ouvir para um desabafo angustiado ao mesmo trempo que com energia o suficiente para gritar, nem que seja por dentro.

    Gostei mesmo.=))
    Parabéns pelo blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. belo poema, casou bem com a música

    quer ganhar um seguidor q sempre comenta no seu blog? visite-nos e siga-nos avisando no comentário deixando o seu link

    abç

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei essa música, muito gostosa de ouvir =)

    Adorei o Blog Kamilla, O Layout está lindo :)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. A letra é linda! ,só não ouvi a música pq minha internet está muito lenta! do jeito que estaá a coisa , terminaria de ouvir ela só no natal! rs (combinaria com o layout de seu blog!)
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Haha, entendo Medicine Practises! Obrigada pelos comentários de todos, beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Kamilla do Freedom, você acaba de receber um Selo que está lhe esperando no meu blog! Há outro selo para você lá também, procure por ele aqui:http://mascarasdaverdade.blogspot.com/2010/11/1-selo-do-blog-e-7-desafios.html


    www.mascarasdaverdade.blogspot.com


    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Essa é a legítima música que eu paro, ouço e fico viajando.
    Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pelo seu Blog!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...