11 de novembro de 2010

Estou farta,

de ter que esperar que as coisas aconteçam. Que o tempo decida por mim, que eu tenha paciência, que eu sempre devo ter juízo e saber como caminhar minha vida e todas essas malditas regram que regem minha vida. Fazer tudo certo às vezes me frustra. Sei que tenho sempre que pensar antes de agir, mas apenas uma vez agir sem pensar me faria bem. Sentir-me livre, sem nada me puxando para o chão. A vida às vezes precisa de um choque pra te fazer lembrar que você tem sangue pulsando em suas veias.




Você sempre tem as escolhas certas para decidir e fazer seu caminho certo. Mas uma curva na sua estrada não fará tantos estragos.


Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. É, as vezes temos que nos arriscar, nem que quebremos a cara depois, mas pelo menos tentar, afinal, nem sempre a vida nos trás o que merecemos, nós temos que ir buscar.

    beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...