12 de setembro de 2010

A minha porta.


Às vezes eu queria que houvesse uma porta que eu pudesse abrir sempre que o mundo desabasse em mim, sempre que eu me sentisse frustrada, sempre que não quisesse ver ninguém. Me isolar. Restaurar minha paz. Há momentos em que as pessoas ao seu redor só pensam em sugar de você. E aí você percebe que nada é verdadeiro, tudo é suportado, tolerado, nada é afetivo, tudo é superficial e artificial demais. Eu queria, mesmo sabendo que uma hora eu teria de enfrentar isso tudo, ter uma porta, ou portal, ou até mesmo um lugar, para onde eu pudesse ficar lá e esquecer de tudo o que me deixa pesada. Me sentir leve, apenas deixando que minha mente flutuasse e meu corpo descansasse. Apenas sentir que nada poderia atrapalhar meu estado de aquietação, nada poderia me magoar, nada poderia me alcançar ou me ferir. Eu estaria segura. Pois somente eu teria a chave para essa porta. A minha porta.

Kamilla de Muinck.

4 comentários:

  1. Primeira vez que visito seu blog, muito bom o post. Parabéns pelo blog :)

    []'s

    ResponderExcluir
  2. De fato, às vezes tudo parece não se encaixar... Ficamos atrás de respostas, de fugas. Mas, se ao invés disso pensassemos em apenas... viver??? Tudo na nossa vida há um porquê, e mesmo que tudo pareça perdido é daí que vem o amadurecimento que nos ensina ainda mais e nos dá forças para suportar o que ainda há de vir. Pense pelo lado de que Deus é o nosso pai e, como tal, ele jamais nos faria passar por situações pelas quais não tivesse a ciência de que podemos suportar. Agora cabe a nós acreditar nisso e nos fazer usufruir desse conhecimento na hora de seguir em frente, sempre de cabeça erguida.... "NUNCA CRUZE OS BRAÇOS PARA OS PROBLEMAS DA VIDA. LEMBRE-SE QUE O MAIOR HOMEM QUE JÁ EXISTIU MORREU DE BRAÇOS ABERTOS"
    Bjinhuus... parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I o blog!
    mtmtmtmtmtmtmtmt bom os textos!
    to te seguindo, segue o meu ? ?
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quer uma opinião sincera? Escreva, porque no tempo que você levou pra escrever essas palavras, nada te magoou, te feriu e te nem alcançou.
    Maravilhoso, Parabéns : )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...