26 de setembro de 2010

Ainda há,

muita coisa que por mais que eu tente, não consigo enxergar. Meus olhos não conseguem a fé suficiente. Do mesmo modo que há coisas que apenas minha alma vê, enquanto os outros ainda continuam cegos e me consideram louca. O que eu consigo ver, pertence a algo muito intímo, escondido, enterrado dentro de mim. Me chamem de doida ou do que quiserem. Aquilo em que se acredita é aquilo que você vê. Essa é minha loucura, é minha crença, é meu mundo ou como quiserem denominar.


Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. Melhor ser sã em sua loucura do que viver são em um mundo louco.

    ResponderExcluir
  2. Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog.

    Continue assim que ficará ainda melhor.

    Depois dá uma passada no meu blog e se gostar
    siga e comente.

    http://orytchasblog.blogspot.com

    Forte abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...