20 de agosto de 2010

Sleep.

"Oh eu me sinto tão cansada. Quase não consigo manter meus olhos abertos. Meus pensamentos estão dispersos e eu não consigo dizer uma palavra. E eu pareço não lembrar de nada que eu tenho aprendido. Bem, você tem  aqueles dias, quando você não consegue ser quem vocêquer ser? Quando você só precisa fechar seus olhos, se esconder e desligar do mundo. E dormir tão inteiramente. E sonhar tão profundamente. Depositar todas as suas preocupações em coisas que você realmente precisa. E dormir tão inteiramente... Agora eu me sinto viva. O senso de movimento diminuiu e de alguma forma minha língua adormece. Meus pensamentos estão despedaçados e eles estão criando as estrelas no céu. E eu nunca me senti tão emudecida em toda minha vida. Bem, você tem aqueles dias quando você só precisa, você só precisa ser? Quando você só precisa calar sua boca e fechar seus olhos, inspirar e expirar e se desligar do mundo. Dormir, sim,  tão inteiramente. E sonhar, somente sonhar profundamente. Então dormir inteiramente e sonhar profundamente. Depositar todas as suas preocupações em coisas que você realmente precisa."

And sleep so soundly. And dream profoundly.

                                                                                                          

Sleep, Plumb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...