16 de julho de 2010

Surredering.

A música que eu vou postar hoje fala sobre quando alguém se apaixona pela pessoa errada. Nessa música, o erro se transforma em acerto. Ele se apaixona por alguém bastante diferente, e faz de tudo para que consiga desarmá-la e fazer com que o amor fale mais alto. Porque foi insistindo que eles conseguiram retirar o erro. Segue a letra de Surredering, Alanis Morissette.


"Você era completo e completamente capaz. Você era auto-suficiente e sem necessidades. Sua casa foi toda decorada de acordo com isso. Você foi levado comigo a um momento, um caso de 'cuidado com o que você deseja', mas o que você sabia era o bastante pra começar. E então você me chamou e me cortejou ferozmente. Aí você estendeu a mão, sem medo algum. E você ainda sabia ser reservado e como isso o ajudava. E eu lhe saudo pela sua coragem. E eu aplaudo sua perseverança. E eu lhe abraço pela sua fé nas forças adversárias que eu represento. Então você estava dentro, mas não inteiramente. Você estava de acordo com isso, mas não totalmente. Você sabia como a proximidade poderia manter dúvidas. E então você cai e permanece intacto. Então você mergulha e continua respirando. Então você pula e continua voando (apesar do choque). E eu lhe apoio em sua confiança. E eu lhe elogio pela sua sabedoria. E estou surpresa pela sua rendição às forças ameaçadoras que eu represento. Você encontrou maneiras criativas de se distanciar. Você escondeu muito através do humor. A defesa que você escolheu foi o intelecto. E então você cai e ainda permanece aqui. E então você morre e continua de pé. E então você se abranda e continua seguro no comando. E eu lhe apoio em sua confiança. E eu te elogio pela sua sabedoria. E eu estou extremamente surpresa por você ter se rendido frente às forças ameaçadoras que eu represento. Proteção própria foi, em tempos de perigo verdadeiro,  sua melhor defesa pra não confiar e ser cauteloso. Rendendo-se a uma façanha de tamanho inigualável.  E estou empolgada para me abrir para você, na máxima alegria de estar assim. E eu lhe saudo pela sua coragem. E eu lhe elogio pela sua sabedoria. E eu lhe abraço pela sua fé nas forças adversárias...  E eu lhe apoio em sua confiança. E eu aplaudo sua perseverança. E estou surpresa pela sua rendição às forças ameaçadoras que eu represento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...