4 de julho de 2010

Sem isso, você não é nada.

Eu até tentaria explicar-lhe que o mundo não é feito só de festas, vestidos caros, namorado da semana, amigas populares, cabelo tingido, quebrar o recorde de beijos ou ouvir as músicas que a mídia dita como moda. Mas você está tão contaminado com esses valores corrompidos, que seu cérebro vazio não serve para mais nada. A vida não vai lhe cobrar quantos namorados (as) você teve, em quantas festas você já foi, quantas vezes entrou em coma álcoolico, quantas nuances de cabelo você já teve, quais marcas de roupa você usa ou quantas vezes você fez algo errado. É incrível a inversão de valores de hoje em dia. Não, a vida não vai lhe cobrar isso. A vida vai lhe cobrar ações para o próximo e ações para o seu futuro. O que você faz para  quem vive assim como você e o que você está fazendo para você mesmo e para as pessoas que caminharão ao seu lado. Sem isso, você não é nada.


Kamilla de Muinck.

3 comentários:

  1. Belo texto! As pessoas se prendem a valores que no fim, não são úteis. Bom seria se começassem a ver o rumo certo para uma vida boa..
    Boa semana! :*

    ResponderExcluir
  2. A vida passa muito rápido. Prender-se a a ilusões só a torna ainda mais volátil. Buscar o que é verdadeiro "é o que há", como diriam alguns amigos meus. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...