6 de julho de 2010

Is it possible?

I would feel this good, I could really love you the way I do.
See me - within the light - flowing - take me to you - like the river to the sea. You come down - I'm in the light - You cover - pull me to you - and the waves rush over me. I feel a love light rush over me, I feel the love turn to me. And then your love just creeps over me.
Ooh baby mm, when you hold me...
And I wont' let you go. I won't let you go.

Take up your love, take up your love and come to me.

This love's not a liar,
to cold its a fire,

I'm on the run and its a comfort to me.

I won't let you go.




(É possível eu sentir este bem estar, eu realmente poderia te amar do jeito que amo. Me veja - através da luz - fluindo - me leve até você - como do rio para o mar. Você chega - estou na luz - você me cobre - me puxa para você - e ondas me atingem. Sinto a luz do amor me atingir, sinto o amor virar-se para mim. E então seu amor se aproxima lentamente sobre mim. Ooh baby mm, quando você me abraça... E eu não vou deixar você ir. Não vou deixar você ir. egue seu amor. Pegue seu amor, pegue seu amor e venha para mim. Este amor não é mentiroso, para o frio, ele é fogo, estou na corrida e isso me conforta.)

Um comentário:

  1. é tão bom escrever sobre amor, não? não importa em que idioma seja.
    no último post que escrevi no meu blog, coloquei 2 letras de música do Richie Sambora, do Bon Jovi. São letras que falam de amor, se quiser visitar, fique a vontade.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...