3 de junho de 2010

"Religion,

 is a smile on a dog.
I'm not aware of too many things,
I know what I know if you know what I mean.

Philosophy, is a walk on the slippery rocks, religion is a light in the fog.

Chuck me in the shallow water, before I get too deep.

What I am is what I am are you what you are or what... 
Don't let me get too deep. 
Say what I am."





"Eu  não estou consciente de muitas coisas. Eu sei o que eu sei se você souber o que eu significo. Filosofia, é a conversa em uma caixa de cereal. Religião, é o sorriso em um cão. Eu  não estou consciente de muitas coisas, eu sei o que eu sei se você souber o que eu significo. Lance-me em uma poça d'água, antes que eu perca a razão. Eu sou o que sou, você é o que você é ou o quê. Eu não estou consciente de muitas coisas, eu sei o que eu sei se você souber o que eu significo. Filosofia, é caminhar em pedras escorregadias. Religião, é a luz em uma neblina. Eu não estou consciente de muitas coisas, eu sei o que eu sei se você souber o que eu significo. Faça você. Lance-me em uma poça d'água, antes que eu perca a razão. Não me deixe perder a razão. Eu sou o que sou, você é o que você é ou o quê. Ou o que você é oh, ou o que você é oh oh oh. Diga o que eu sou."



Edie Brickell, What I Am.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...