6 de junho de 2010

Faça o que fizer,

seja verdadeiro. Olhe nos olhos de quem estiver falando. Não tente forçar um sorriso se não quiser, pois um sorriso falso é tão ruim quanto dizer a verdade sobre o que você pensa, portanto escolha expor o que você sente. Faça o que fizer, lute pelo que você quer. Faça o que fizer não pise em outras pessoas. Faça o que fizer continue sempre olhando para frente; o passado serve pra nos dar a lição: lição aprendida, página virada. Faça o que fizer, não deseje para os outros o que pode certamente acontecer com você um dia, afinal ninguém está ileso de nada. Faça o que fizer, não arrisque a felicidade dos outros em troca da sua. Faça o que fizer, lembre-se que a vida é uma só e tudo o que você faz traz consequências. Faça o que fizer, deixe seu coração te guiar. Faça o que fizer, não copie alguém por ele ter um modelo traçado de vida. Traçe o seu. Faça o que fizer, faça com vontade, deixe fluir suas emoções, e nunca deixe ninguém tirar seus sonhos de você. Faça o que fizer, não confie no destino. Confie em você.


Ninguém mais pode fazer dar certo, apenas você. Seja leal ao que sente.





Kamilla de Muinck.

5 comentários:

  1. tô tentando não forçar alguns sorrisos! rs (esse foi espontâneo)

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. A melhor frase do post é :
    ... não arrisque a felicidade dos outros em troca da sua !
    Parabens, é isso mesmo, Jesus já falou e colocou como mandamento Amai a Deus sobre todas as coisas e o PROXIMO como a tí mesmo .
    Muito legal seu blog, seus temas e escritos são de bom gosto !

    Visita meu blog que não é tão bonito assim como o seu, hahaha.
    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O segredo da felicidade está em você, só em você. Se não acreditarmos em nós, quem acreditaria?
    Desejo felicidade pra você!
    Lindo Blog,
    Te seguindo,

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, embora ache realmente difícil agir de tal forma, quase tão difícil como não pecar, acho eu. Lembrei-me do que um antigo professor disse: O que você é, o que você quer ser, e o que você aparenta ser; são coisas que nunca vão ser iguais. Ou seja, tentar agir para um dos atos talvez possa influenciar negativamente para outro.

    Estou seguindo, porque adoro postagens deste tipo. :T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...