17 de junho de 2010

E eu jamais esqueceria,

do que me fez chegar até aqui. De tudo o que eu aprendi, dos meus erros no passado que me fazem ser o que eu sou no presente. Das minhas risadas, dos momentos que passei com as melhores pessoas, mesmo que elas - ou a melhor parte delas - tenham ido embora. Meu sonhos permanecem os mesmos, eu não ligo se eles são bobos ou infantis. O que eu quero é apenas ter felicidade, encostar a cabeça no travesseiro e dormir com um sorriso. Eu tenho várias marcas do meu passado, que não as apago; elas fazem quem eu fui e isso é uma parte da estrada do meu caminho. Que aliás, já não partilho sozinha. Ele agora segura minha mão e me leva segura. E nisso, eu encontro a felicidade. E nisso, encontro meus sonhos, pouco a pouco, tornando-se reais. Porque quando ele me abraça, não importa qual sejam meus próximos passos, ele vai estar lá, ele sabe do que sou feita e de minhas cicatrizes. E é isso o que importa.



Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...