20 de maio de 2010

Until it's too late

O mundo às vezes me parece um lugar o qual não consigo me adaptar. As pessoas deveriam aprender a perdoar, a esquecer... eu sei que não é fácil. Quero dizer, alguns momentos temos de vontade de nunca mais retornar a ver determinada pessoa, mas isso não pode ser assim. A vida não é assim. Acho que algumas pessoas jamais vão aprender. Nem eu talvez um dia aprenda. Mas gostaria de praticar isso. Tentar aprender que quando você perdoa alguém, você tira um peso de sí. Não é fácil. Mas necessário. Tudo o que você faz um dia volta para você. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo para falar disso, mas há momentos em que é preciso esquecer o passado para se construir um futuro melhor, antes que seja tarde. Aprenda a perdoar e a esquecer; revirar sua mágoa dentro de você só vai te deixar pior. Olhe o mundo com outros olhos, tente entender que pessoas são humanas, tem defeitos e cometem erros. A vida apresenta caminhos fáceis e difíceis. Faça o que tiver de fazer, pense muito bem nas consequências, antes que seja tarde.

Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...