9 de maio de 2010

Diga não à futilidade.

Uma pessoa que julga o lado externo mais importante que o seu interior e encontra felicidade fazendo compras e não ajudando alguém ou adora mostrar seu status e de quem a (o) rodeia mas é incapaz de gastar seu dinheiro fazendo uma doação é considerada por todos que sabem o que realmente importa como uma pessoa vazia, fútil, sem utilidade, facilmente manipulada e imbecil.


O que você ganha e dá materialmente, títulos em um papel e um carro do ano não quer dizer que você é melhor ou pior do que qualquer um que apenas batalhou para chegar onde está ou que é mais dotada de conhecimento. Pense nisso. Você sempre vai precisar de alguém para fazer por você o que você não sabe por não ser capacitada. Sempre será dependente. Não acho felicidade ou satisfação alguma aí. Claro que posso estar errada, mas isso é uma coisa que eu irei ver e aprender. com o tempo talvez. Porque eu consigo aprender sozinha. Diferente de você.

Por favor, não seja mais uma idiota nessa vida porque o mundo está cheio disso. Tenha sua vaidade e sua diversão, mas não pense que isso é tudo. Não é. Não sou eu que irei te mostrar isso. É a vida.


Kamilla de Muinck.

Um comentário:

  1. A Futilidade nos rodeia de uma forma inesplicavél. As vezes leva um tempo para que se perceba, mais nunca passa em vão . Se esconder através dos defeitos dos outros,nen sempre dá certo. Uma hora as máscaras caem . Como você disse, não será eu , nen você e nen ninguém que irá mostrar isso, mais sim a vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...