9 de maio de 2010

Feliz dia das mães, mãe!

Ela sempre cuida de mim. Ela passa noites em claro quando não estou bem. Já salvou minha vida inúmeras vezes. Me repreende, me dá conselhos, conversamos, brincamos, choramos juntas. Mãe, eu não sei o que seria de mim se eu tivesse uma mãe diferente de você. Deus me deu um presente maravilhoso. Uma mulher com milhares de qualidade, e um defeito apenas: ser mortal. Você me ensinou tudo o que eu sei. Tudo o que levarei para minha vida toda, serão ensinamentos seus. Você é a quem peço socorro quando preciso de ajuda. Que tinha me avisado que não era a coisa certa, mas mesmo assim continua ao meu lado. Que me apoia, me dá carinho e me mima. Por tudo isso, você mais do que ninguém merece o título de mãe. Uma mãe exemplar, uma mãe que quero ser com meus filhos. Você é importante demais para mim. Eu te amo e e te levarei sempre no meu coração. Feliz dia das mães, mãe!



Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...