13 de abril de 2010

Por que,

eu não paro de rejeitar a única solução para isto? Eu tento escutar todas as palavras, elas fluem rápido demais na minha mente para eu tentar pegá-las. Eu tento fazer disso o melhor que posso, mas às vezes sinto que não consigo. O mundo fica tão cinza em alguns momentos que eu olho para ao meu redor e percebo isso. Talvez esteja procurando algo tão óbvio e tão perto de mim que já tenho encontrado há muito tempo, só não tenho forças para admitir. Acertar tudo o que nasce e morre dentro da minha mente é difícil. Às vezes mal consigo falar. Às vezes é difícil dormir. Ás vezes é difícil compreender esse mundo tão confuso e sem piedade de nada nem niguém. Olhando para o céu, percebo a graça disso tudo: por trás de todo sofrimento, existe uma lição a ser aprendida, assim como sem a dor não há o prazer. E a única coisa que pode me salvar é seu amor. Seu amor por mim. E tudo o que você tenta me fazer para me salvar. E quando eu vejo e consigo sentir isso, tudo se torna mais fácil. E apesar de uma parte de mim continuar no escuro, tentando achar uma luz para isso, para o que ficou para o passado, ainda tenho algumas corrosões que só eu mesma posso consertar. Quando vejo meu sorriso pelo que estou presenciando é aí que eu entendo a beleza de tudo isso. Nós.


                                                                       Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...