6 de abril de 2010

"Oh these little protections,

how they fail to serve me, one forgotten phone call and I'm deflatedOh these little defenses, how they fail to comfort me. Your hand pulling away and I'm devastated. When will you stop leaving baby? When will I stop deserting baby? When will I start staying with myself?
Oh these little projections, how they keep springing from me. I jump my ship as I take it personally. Oh these little rejections, how they disappear quickly, 



The moment I decide not to abandon me. "





(Essas pequenas proteções, como elas falham em me ajudar, um telefonema esquecido e eu me sinto insignificante. Essas pequenas defesas, como elas falham em me consolar, basta você virar as costas e eu me sinto desolada. Quando você vai parar de ir embora, meu bem? Quando vou parar de fugir, meu bem? Quando começarei a permanecer comigo mesma? Essas pequenas rejeições, como elas continuam nascendo de mim. Eu pulo do meu navio assim que eu embarco. Essas pequenas rejeições, como elas desaparecerão rapidamente, no momento que eu decidir não me abandonar.)

So Unsexy, Alanis Morissette.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...