1 de abril de 2010

Music.

Se a música não existisse, acho que eu não conseguiria exisitr também. Quando eu ouço música, sinto-me passando para uma dimensão paralela. Sempre gostei de escutar música. Cantar com elas, dançar com elas, enfim realmente me esqueço de tudo quando flutuo num som. Eu tenho um gosto bastante peculiar em relação a música. Sou fascinada por cantores que tem uma personalidade própria e assumem isso. Gosto de músicas que falam de sentimentos reais, de perdas, de medos, que tenham uma letra que você possa cantar junto e gritar: éééé! Às vezes gosto de ouvir músicas que simplesmente me relaxam, outras vezes ouço aquele tipo de batida que me faz ficar elétrica bastante tempo. Às vezes ouço canções para refletir. Meu gosto musical é bem intenso, posso dizer assim. Eu tenho um hábito de só ouvir músicas internacionais. Daí ouço vários estilos. Desde Sade até Britney Spears, haha. Se for para falar nomes de cantores e bandas que gosto, acho que ficarei horas digitando aqui. Eu adoro ouvir músicas que me deixam com aquela idéia na cabeça, que me fazem querer chorar, rir, gritar o refrão...  sempre ouço vários estilos de música bem diferenciados, e não me importo nem um pouco com o que acham ou vão achar disso. O gosto é meu, e niguém tem nada a ver com isso. Não sou seguidora de modas, a música que eu acho legal eu sempre vou ouvir independente do que qualquer um pensar. A música é uma forma de expressão, e eu sou movida a música. Ela me faz aprimorar sensações, reviver lembranças, ter diversão e entrar em estado de total descontração.


Sem música, a vida seria um erro.


Kamilla de Muinck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...