11 de abril de 2010

Lágrimas.

A maioria das pessoas as evitam. Algumas as usam demais, às vezes para convencer alguém. Outras as escondem tanto, que acabam tendo que mostrá-las de uma vez só um dia. Dizem que chorar faz bem, pois você coloca pra fora tudo o que está sentindo. Há pessoas que choram até por qualquer filme que estejam vendo. Eu não gosto de chorar, é claro, mas em alguns momentos o que eu sinto excede o que eu penso e elas acabam vindo. Para alguém ou alguma coisa me fazer chorar, ela tem que significar bastante. Existem também as lágrimas de felicidade, aquelas que saem espontâneamente quando você beija o cara certo, ou quando alguém te pede em casamento, ou sei lá, pelo simples fato de você estar feliz. Eu penso que só se deve chorar quando aquilo significar uma coisa importante para você. Caso contrário, não exponha uma lágrima. Eu realmente fico encantada ao ver alguém chorando, mesmo o motivo daquelas lágrimas ser a tristeza de alguém, pois as lágrimas são algo verdadeiro. Não faça da lágrima algo falso; as lágrimas são as palavras da alma, quando elas quiserem fluir faça com que elas falem por você.

Kamilla de Muinck.

4 comentários:

  1. Oieee!!!
    Estou aqui para te contar que eu e umas amigas criamos outro blog e como a sua opinião é muito importante para mim estou te conviddando para estar comigo lá também!!!

    coisas-de-ninas.blogspot.com

    Espero você lá!!! =D





    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Kamila, bom dia!
    Por favor, entre em contato com estudio@didatica.com.br ou 11 2633-6974 c/ Rogério. Quero falar sobre a publicação de uma foto sua em um livro. Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...