20 de abril de 2010

Eu posso fazer meu caminho.

Por que eu tentaria me passar por um outro alguém apenas pra te agradar? Eu jamais renunciaria a minha personalidade para ter julgamentos positivos sobre mim. Eu não preciso me parecer ou pensar igual a um grupo de pessoas para me encontrar completa. Prefiro estar sozinha. Eu jamais forçaria uma opinião pensando em bajular alguém, não, eu digo o que eu penso. E você pode discordar ou não. É uma via de mão dupla. Só não pense que você vai me convencer com o simples argumento de que  "todos fazem" ou "você deve ser assim porque todos são". Sim, eu sou seletiva, eu tenho a MINHA opinião, a minha voz e o meu direito de fazer escolhas. Eu não preciso me parecer com o que você pensa, acha, é ou quer ser para ser aceita. Eu quero ser apenas eu mesma, autêntica, com meus erros e defeitos, mas nunca deixando de ser eu mesma. Afinal, por que eu optaria por escolher o seu caminho, se eu posso fazer o meu?




Kamilla de Muinck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...