22 de abril de 2010

Eu não derrubo você para isso.

Tudo parece se voltar para você. É difícil viver em tempos como este, onde a beleza é idolatrada e o conteúdo jogado fora. Apenas veja quem você e quem você quer ser. Não meça esforços para conseguir o que quer, contanto que isso não o transforme. E contanto que para sua felicidade, você não prejudique a dos outros. Às vezes o que você quer já está bem ali, na sua frente, você apenas não consegue enxergar. Não use da arrogância e baixo nível para preservar o que é seu. Francamente, o mundo já está farto disso. Eu tenho meus amigos, minha família a qual eu a amo, um amor e uma realização pessoal da qual eu não abro mão jamais: eu sou quem eu quero ser. E eu não derrubo você para isso. Eu sou o que meus instintos, minhas emoções, minhas razões e um coração o qual eu sempre vou ouvir demonstram e eu não escondo nem quero esconder isso. Eu sou o que eu digo se faço ser. E isso pode incomodar tanto em algumas pessoas, que elas podem começar a indagar minhas razões. Mas eu não faço barreiras para o seu sucesso e sua alegria, seria hipocrisia. Desde que você tenha um argumento plausível para me derrubar, eu vou estar ali, na sua frente, pronta pra defender. Eu tenho fé, eu tenho esperança, eu tenho sonhos, eu tenho um amor e uma coisa que você jamais vai tirar de mim, faça o que quiser fazer para tentar: eu tenho vontade. Uma vontade enorme de viver e deixar viver. De amar e ser amada. De ser feliz e fazer a felicidade. Pense bem nisso e no que você faz ou julga necessário para achar um tesouro antes de apontar aos outros seus erros. Às vezes você pode tê-lo triplicados em você, só você não os reconhece. Pense nisso. O seu maior sonho pode ser seu principal motivo de queda se não for bem planejado e se não tiver em vista as consequências.


Kamilla de Muinck.


Um comentário:

  1. Amei o texto e o blog...concordo com o que vc escreveu...
    Já to te seguindo me segue tb
    http://babicarolinaa.blogspot.com

    bjs e parabens pelo blog além do conteudo ser mto bom eele é mto lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...