6 de abril de 2010

Aprenda a conviver com você mesmo.

O futuro é uma coisa bastante complexa para mim. É difícil você acordar de manhã e não saber o que pode acontecer nos minutos seguintes. Já ouvi histórias com finais terríveis sobre esses minutos. E outras tão lindas que me emocionam. Há uma música que diz "o futuro é apenas o passado com as luzes acesas". Será mesmo verdade? O que você fez no passado interfere seu futuro? Mas então e aquela história de esquecer o passado e seguir em frente? Dificíl entender isso. Às vezes eu gostaria de saber o que me espera. Sinto uma enorme necessidade de saber. Às vezes sinto que a fase em que me encontro, o lugar onde estou, nao é o lugar que deveria estar. Mas se estou no lugar errado, onde deveria estar? onde eu pertenço? Às vezes minhas justificativas são falhas. Às vezes tudo o que eu construí para mim vejo desmoronar em segundos. Porque ninguém pode ser feliz por vários momentos, por que tem sempre que ser um só? Eu realmente não sei porque indago coisas para mim mesma, sabendo que não sei a resposta ou que a resposta vai me fazer chorar. E as pessoas ao seu redor, elas só exigem mais de você. Ás vezes me encontro tão sensível e vulnerável que mal consigo me levantar. E insisto em parecer forte, inquebrável. Mas não sou. Não quero guardar isso sempre pra mim. Não estou sozinha. Sei que não estou. Mas algumas vezes não consigo enxergar nenhum rosto que possa me compreender. Eu só não quero perder minha força. Minha capacidade de sempre dizer, está tudo bem, Kamilla. De chorar e enxugar minhas próprias lágrimas. Sei que não há, supostamente, motivos para isso. Mas às vezes não consigo entender a razão então para meu coração insistir em dizer que está errado, e me passar essa emoção tão forte. Não importa quantas pessoas você conheça, uma hora você sempre se encontrará sozinho. Não é algo ruim. Aprenda a conviver com você mesmo, e você aprenderá a conviver com o que o destino reserva para você a cada curva.




Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. voce é show de bola minha filha linda!!!!!!
    Ta muito chique, gostei muito, seu Pai

    ResponderExcluir
  2. Paai *--* que honra você ver meu blog. Obrigada pai, tudo o que eu penso e escrevo aqui um dia aprendi com você; te amo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...